sábado, 27 de junho de 2015

PERFUMES

Oi meus amoooooores, hoje eu quero falar para vocês de um assunto muito gostoso e cheiroso. Calma, não estou falando de comida não, aliás, esse será nosso próximo tema. Vou falar de Perfumes! Gente eu sou apaixonada por perfumes! Primeiro deixa eu explicar um pouco. Vocês já notaram que o segmento do Dona Cat é voltado para o cotidiano, lógico que falamos sobre moda, looks, maquiagem, beleza,etc. Mas não de uma maneira profissional e sim de uma forma mais caseira, do cotidiano mesmo. Gosto de falar sobre o que eu uso, sobre o que eu gosto e procuro sempre está antenada para poder explicar melhor para vocês. Mas voltando ao nosso tema “Perfumes”, gostaria de falar de uma marca que há muito tempo se tornou a minha queridinha. Na verdade a queridinha de muita gente, pois seus produtos são de alta qualidade tanto os perfumes como artigos de maquiagem. Acho até que vocês sabem de quem estou falando. Para quem pensou “O Boticário” acertou em cheio. Gente essa marca faz parte da minha história, desde que eu era pequena eu uso O Boticário, seja um perfume ou qualquer outro produto. Minha mãe tinha mania de dizer que presente bom era produto do Boticário. Era uma forma dela dizer o quanto a marca é boa.
O Boticário é uma das lojas mais admiradas do Brasil pela comercialização constante de mercadorias relacionadas ao mundo da beleza e dos cosméticos, englobando principalmente os perfumes, estes produtos que são considerados o foco do estabelecimento para comercialização.
Como os perfumes são utilizados diariamente por vários indivíduos e já se tornaram parte das regras consideradas ideais a serem seguidas pela população, a comercialização e distribuição destas mercadorias é constante, fazendo com que o ciclo de distribuição e demanda não tenha fim, consagrando o Boticário como um dos estabelecimentos mais seguros e confiáveis neste segmento.
 Confiram abaixo uma lista que fiz dos 05 perfumes mais vendidos:


01) Floratta in Blue Des. Colônia, 100ml

 02) Lily Eau de Parfum, 75ml


 03) Coffee Woman Seduction Des. Colônia, 100ml

04) Egeo Dolce Woman Des. Colônia, 100ml


 05) Myriad Des. Colônia, 100ml
Espero que gostem, bjooos em vocês!!!
Iris de Oliveira

Um comentário:

  1. Oi linda gosto muito do seu blog e sempre acompanho seu trabalho, quer uma dica? Faz sorteios e resenhas vai bombar!Bjão

    ResponderExcluir