segunda-feira, 30 de março de 2015

Falando sobre Melissas!!!

Oi meus amores, passei a noite toda torcendo que o dia amanhecesse o mais rápido possível para poder conversar com vocês!!! Essa minha ansiedade, foi gerada por causa de um presentinho que recebi de uma amiga!Sim, é verdade, kkkk, um presentinho me fez perder o sono. Por isso vou deixar de enrolar e falar logo sobre esse presente! Eu ganhei 02 (dois) pares de Melissa. A Melissa Bite e a Melissa Incense Cat, todas lindas!!! Aí eu percebi que assim como eu fiquei nessa relação de amor com elas, vocês também iriam gostar que eu falasse um pouco desses primores!Vamos lá:

Melissa Bite


A Melissa Bite chega arrasando o coração das Melisseiras na Coleção Eat My Melissa. Na Tendência dos Blocks Heels, a Melissa de Salto Alto traz o minimalismo para a Coleção Verão 2015. O modelo Peep Toe tem também tira no tornozelo deixando sua Melissa ainda mais charmosa. São quatro opções bicolores, além da tradicional cor Preta. Confortável e Estilosa, a Melissa Bite combina com vestuários na Tendência Color Blocking e pode ser usada em festas, baladas e até casamentos.

Vejam as fotos abaixo:






Melissa Incense Cat

Chic e elegante com seu salto alto a Melissa Incense Cat da coleção Star Walker está arrasadora. Com o acabamento flocado e confortável por sua palmilha macia, esse sapato é perfeito para aquele compromisso a noite. E tem mais, o charme fica todo por conta dos metais aplicados encima da sapatilha formando as orelhas de um gato. Conforto e elegância definem essa melissa que chama a atenção por onde passa.

Vejam as fotos abaixo:



Gente vale lembrar que só citei esses 02 ( dois) tipos de Melissa, por que quis falar justamente dos modelos que ganhei!!! Todos os modelos podem ser encontrados no Clube Melissa mais próximo de você ou na loja virtual: http://lojamelissa.com.br.

 Espero que tenham gostado!!!

 


Iris de Oliveira


2 comentários:

  1. Oie, amei seu post, sou viciada em Melissas, acho muito fofas.Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda, muito massa mesmo essa postagem, amei os modelos das Melissas, vou dar uma conferida na loja!Valeu pelas dicas!

    ResponderExcluir