domingo, 29 de março de 2015

Comprinhas e presentinhos/Acessórios e Maquiagem!!!

Olá meus amores, me desculpem por ter sumido. Andei muito atarefada com o trabalho. Para quem não sabe trabalho em um escritório de advocacia e acabei sem tempo para fazer novas postagens. Mas como havia prometido venho com algumas novidades pra vocês.
Bom o post de hoje é para mostrar as comprinhas e presentinhos como: acessórios e maquiagem.
Confiram as fotos dos produtos:










Bom meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Mil Beijos e fiquem com DEUS!!!


Iris de Oliveira


6 comentários:

  1. Amei os brincos e esse batom da Vult, tenho um igual, muito bom!Seu blog também está muito bonito!Continue arrasando querida :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, obrigada pelo carinho!Realmente estou amando esse batom da Vult, passa no site deles para conferir as novidades!Mil beijos!!!

      Excluir
  2. Oi linda, adorei a cara nova do seu blog, sucesso, gostei muito dos seus posts, muito interessantes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada flor, estou amando a nova carinha do meu blog e fico muito feliz em saber que vocês estão gostando!Isso só nos dá incentivo para continuar!Beijos!!!

      Excluir
  3. Oi linda, tudo bem? Gostei muito dos seus acessórios!Em que loja posso encontrar?Ah essa paleta é de que marca?Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha flor, que bom que gostou!Esses primeiros brincos e a pulseira dourada foram comprados na loja Ricardo Jóias, só o último par de brincos que foi um presente de uma amiga e ela trouxe de Aracajú, mas não
      lembro o nome da loja. Essa paleta de sombras é da Boticário da Make B, muito linda por sinal, entra no site para você conferir as novidades!!!Beijos!!!

      Excluir