quinta-feira, 12 de novembro de 2015

MEU LOOK: BLACK TOTAL

Boa tarde meus amooooores!!! Sabe aquele dia que você abre o guarda roupas e grita: Meu Deus, não tenho o que vestir!Pois é, hoje eu acordei desse jeito. Marquei de sair com uns amigos para um barzinho, mas acabei ficando perdida sem saber o que usar. Foi aí que pensei: Por quê não apostar no famoso total black ou black total? Pois é, e não é que deu certo!!! Como já estava com vontade de usar um look preto, escolhi um shortinho de renda bem romântico com uma blusinha super linda cropped também na cor preto. Como a roupa já está pronta, já fui logo escolhendo o sapato e calcei o saltão preto. Não tem jeito, meninas, hoje a palavra da vez é preto!
Coloquei um brinco preto e prateado e a minha pulseirinha super delicada ficou ótima! Finalizei com uma bolsa lindíssima clutch de caveiras. Olha os detalhes:




O que achou do look preto? Você usaria? COMENTE!

look do dia: look preto

Bjooooos em todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário